Trip

Four Seasons Anguilla reabre em março

Complexo hoteleiro e residencial está completamente recuperado da passagem do furacão Irma

24 Jan 2018 15:40

Após meses de restauração devido aos danos causados pelo furacão Irma, o Four Seasons Resort and Residences Anguilla, uma das propriedades mais luxuosas do Caribe e o maior empregador de Anguilla, irá reabrir as portas em 23 de março de 2018.

Para comemorar a reabertura, o Four Seasons Resort Anguilla está oferecendo um pacote com a quinta noite grátis. Para quem viaja com a família e os amigos, a opção são as luxuosas Villas, com capacidade para até 14 pessoas. O destino também é ideal para uma escapada romântica em uma das suítes para dois.

Desde a abertura em 2010 e após ser transformado em Four Seasons em 2016, o resort vem redefinindo o conceito de luxo, estilo e serviço no Caribe. O resort de 14 hectares conta com 181 acomodações, desde espaçosas villas (de até 575 m²), townhomes, penthouses, residências e suítes. Com acomodações de 200 m² em média, piscinas privativas e acesso direto à praia, Four Seasons Resort and Residences Anguilla é reconhecido como um dos mais luxuosos resorts no Caribe. Os interiores originais assinados por Kelly Wearstler ganharam o toque do Four Seasons. Gabellini Sheppard Associates ficou responsável pelos restaurantes, e a iluminação recebeu uma atenção especial, a encargo de Bouyea & Associates, que atualizou o design.

Os hóspedes encontram uma variedade de opções gastronômicas no Half Shell Beach Bar e Bamboo Bar & Grill, que trazem opções inovadoras, com toques distintos de Anguilla. O Sunset Lounge é um tradicional ponto de encontro na ilha para degustar o famoso Rum Punch. Já o Cobà aposta nos frutos do mar e na gastronomia contemporânea.

O resort também oferece spa completo, fitness center, quadras de tênis, atividades aquáticas, três piscinas nas áreas comuns e mais de 100 piscinas privativas. Rodeado pelo mar turquesa das praias de Barnes Bay e Meads Bay, Four Seasons Resort and Residences Anguilla está na costa noroeste, com quase 1 quilômetro de faixa de areia e vistas deslumbrantes.

Veja mais