Trip

Four Seasons adquire o Ocean Club

Hotel nas Bahamas passa a ser administrado pela luxuosa rede hoteleira

7 Nov 2017 11:56

A Access Industries indicou Four Seasons Hotels and Resorts, líder mundial em hotelaria de luxo, para assumir o célebre Ocean Club, em Paradise Island, nas Bahamas, a partir de 30 de novembro. A propriedade passará a se chamar The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas.

Desde sua abertura em 1962, o Ocean Club recebeu hóspedes de todo o mundo em seus oito quilômetros de areia branca e águas muito azuis, gramados e jardins inspirados em Versailles e mais de 100 acomodações, incluindo chalés e villas. O resort oferece cinco restaurantes e bares, incluindo o DUNE, do chef Jean-Georges Vongerichten, estrelado pelo Michelin, além de diversas opções de lazer como um spa, três piscinas, seis quadras de tênis e acesso a um campo de golfe vizinho, desenhado por Tom Weiskopf. A propriedade conta ainda com diferentes espaços de eventos para até 250 convidados.

Situado próximo à capital Nassau, o resort era originalmente uma propriedade privada, e em 1962 passou a ser um hotel com 52 quartos e um campo de golfe. Em 2014, com a aquisição pela Access Industries, milhões de dólares foram investidos na renovação de quartos, uma nova piscina e restaurantes de categoria internacional.

Os hóspedes agora podem esperar uma série de melhorias que elevarão a propriedade a um novo patamar de luxo, mas mantendo o glamour histórico do The Ocean Club, enquanto se inicia um novo capítulo de sua célebre história como um resort do Four Seasons.

Veja mais