Trip

Four Seasons abre unidade em Kuala Lumpur

Hotel ficará no bairro do Triângulo Dourado, ao lado das Torres Petronas

20 Dez 2016 08:30
Petronas Towers Kuala Lumpur

A rede Four Seasons Hotels & Resorts confirmou planos para inaugurar o Four Seasons Hotel Kuala Lumpur no início de 2018. Localizado no coração do bairro do Triângulo Dourado, o próspero distrito empresarial e financeiro de Kuala Lumpur, o hotel faz parte de uma torre de uso misto de 65 andares, que incluirá 242 residências privadas Four Seasons, 27 apartamentos com serviços e 209 quartos.

Este hotel em Kuala Lumpur terá categoria quatro estrelas contando com facilidades como restaurantes, serviços de quarto, bar, recepção, jornais, quartos não-fumantes, entre outras. O hotel também terá vista para o Parque Kuala Lumpur City Centre, estando também ligado a ele, permitindo que os hóspedes aproveitem os 50 acres de espaço verde, incluindo jardins exuberantes, fontes, cachoeiras, piscina para crianças e pista de jogging.

“Uma das cidades mais dinâmicas e de mais rápido crescimento do mundo, Kuala Lumpur é um hub importante para viagens de negócios e lazer, e um destino emocionante para Four Seasons para estabelecer presença”, disse Allen Smith, presidente da Four Seasons Hotels & Resorts. “Estamos ansiosos para receber viajantes de luxo e proprietários das residências privadas, prontos para experimentar a hospitalidade lendária da rede Four Seasons no coração do bairro mais vibrante de Kuala Lumpur, o Triângulo Dourado.”

Uma adição emocionante à cena culinária de Kuala Lumpur, o hotel apresentará quatro restaurantes exclusivos para a cidade, incluindo um restaurante cantonês, lobby e bares na cobertura, e um restaurante aberto durante todo o dia com vista para as deslumbrantes Torres Gêmeas Petronas.

O hotel também oferece um salão executivo para viajantes de negócios, um spa sereno, centro de bem-estar e piscina infinita no último piso, oferecendo vistas panorâmicas do horizonte infinito de Kuala Lumpur.

Veja mais