Trip

Bem-vindo à África

PrimeTour elege sete destinos imperdíveis no continente africano

22 Jun 2017 12:38

A agência de viagens PrimeTour escolheu sete destinos que são tendência em 2017. Conheça alguns dos hotéis, lodges e resorts mais exclusivos no continente africano que acabaram de abrir ou estão próximos de inaugurar, e inspire-se neles em sua próxima experiência – totalmente customizada. Confira:

Grace Marrakech – Marrocos
Imerso na savana, aos pés da cordilheira do Atlas, este hotel irá abrir suas portas em 2017. É perfeito para quem deseja conhecer cada detalhe de Marrakech, com seu souk, suas cores e seus sabores.

Loisaba Tented Camp – Laikipia, Quênia
A sofisticação temática das tendas acrescentam mais personalidade a esse acampamento de luxo, aberto em março, com decoração moderna e localização privilegiada. Para você ter a vida selvagem diante da janela.

Miavana Private – Island Madagascar
Recém-inaugurado, em outubro de 2016, esse lodge na ilha de Nosy Ankao oferece 14 villas de frente para o mar. Espere encontrar um dos spas mais incríveis do mundo – e atividades como kitesurfing e pesca submarina.

Chobe Water Villas – Namíbia
Esse lodge, em meio à uma área de conservação, foi inaugurado em julho de 2016. As 16 villas, que margeiam o rio Chobe, são super exclusivas, com terraços privativos. Safári aéreo, 4×4 ou barco? Do SEU jeito e em completa conexão com a natureza.

Thanda Island – Tanzânia
Aberta para hóspedes em março de 2016, a ilha está situada em sua própria reserva marinha. Embalada pelo mar turquesa do Índico, possui uma única villa – ou seja, você pode tê-la inteira para você!

Singita Lebombo Lodge Kruger Park – África do Sul
O lodge passou por uma reforma incrível e reabriu em abril de 2016 totalmente redecorado, agora com seus interiores acompanhando o cenário exuberante do Kruger National Park.

Six Senses Zil – Pasyon Seychelles
Na ilha privada de Félicité, o resort cercado por enormes palmeiras e areia branca possui 28 villas e 17 residências – todas com piscinas de borda infinita. Foi aberto em junho de 2016.

Veja mais