Trip

Anantara faz estreia no Brasil

Primeiro hotel da rede de luxo será aberta na Península do Maraú

14 Dez 2017 12:25

A Anantara Hotels, Resorts & Spas anuncia a chegada do primeiro hotel Anantara à América do Sul, o Anantara Maraú Bahia Resort, com abertura prevista para julho de 2018. O resort se juntará ao portfólio de luxo da marca após a renovação de R$ 4 milhões do antigo Kiaora Eco-Luxury Resort e seu lançamento representa a chegada da primeira bandeira asiática ao Brasil.

Perfeito para um refúgio, o Anantara Maraú Bahia Resort funcionará numa deslumbrante praia próxima à Baía de Camamu, na Península de Maraú, na Bahia. Trazendo o luxo de um hotel cinco estrelas com a sensação de aventura para este destino extraordinário, os hóspedes do Anantara Maraú poderão chegar em grande estilo desembarcando do avião na pista de pouso privada do resort.

Os arredores da floresta exuberante criam um paraíso natural de tranquilidade. Os adoradores do sol podem aproveitar um clima tropical durante todo o ano, com temperatura agradável variando entre 23°C e 32°C. Valorizando o ecoturismo baiano, o design natural do resort e a cobertura de palha combinam perfeitamente com os jardins exóticos. Os gramados extensos são pontilhados com palmeiras balançando em direção à praia intocada de areia branca e fofa.

Acomodações luxuosas em harmonia com a natureza envolverão os hóspedes no conforto luxuoso da marca Anantara e suas amenidades assinadas, inicialmente com 30 quartos, suítes e bangalôs. Em breve o hotel será expandido e oferecerá novas suítes e bangalôs de frente para a praia e também no jardim, alguns deles com piscina privativa. Os hóspedes poderão se refrescar mergulhando na grande piscina e relaxar em espreguiçadeiras localizadas na ilha central. Os adeptos de atividades físicas poderão se exercitar na academia, jogar tênis e vôlei de praia. As jornadas do Anantara Spa oferecerão opções de beleza e de bem-estar.

Experiências gastronômicas únicas poderão ser vividas através da cozinha contemporânea com toques da culinária baiana e ingredientes locais. Os hóspedes podem esperar restaurantes grandiosos, bem como bares casuais, de piscina e de praia. Os românticos poderão ter a experiência de um jantar especial sob medida através do Dining by Design, elaborado por um chef pessoal e mordomo, com uma escolha de locais idílicos, incluindo uma mesa íntima na praia, seja admirando o pôr do sol ou sob as estrelas. As expedições de pesca terão um desfecho gourmet, pois as capturas serão entregues aos chefs Anantara para preparar pratos com os frutos do mar.

Os destaques naturais e culturais da Bahia prometem experiências locais cativantes. Os entusiastas equestres poderão montar cavalos pelas areias até o rio Carapitangui. Emocionantes aventuras de quadriciclo serão vividas pelas trilhas de bromélias gigantes e lagoas. Os passeios de lancha atrairão amantes da natureza para a incrível cachoeira de Tremembé e suas piscinas naturais, e também para as ilhas tropicais das proximidades. Para quem deseja tranquilidade, haverá a opção de fazer stand up paddle ao longo da costa, admirando a península de Ponta do Mutá ao pôr-do-sol. As ondas apressadas acenam aos surfistas. Taipus de Fora possui uma das mais belas praias do Brasil e desafia mergulhadores a descer as piscinas naturais turquesas com corais vivos. Oferecendo os presentes da natureza e da espiritualidade, a experiência Piracanga Inkiri combina autoconhecimento, educação, artes e alimentos em uma experiência local única.