Moda

Vestido para a festa

Os 125 anos da OMEGA ganharam novo modelo DeVille Tresor, com campanha protagonizada pelo ator Eddie Redmayne, vencedor do Oscar por “A Teoria de Tudo”.

31 Jan 2019 19:28

O aniversário de 125 anos da marca de alta relojoaria foram celebrados com festa exclusiva em Bienne, Suíça. Na ocasião, o ator britânico Eddie Redmayne foi o responsável por apresentar o novo modelo DeVille Trésor 125 Years, comemorativo à data e com venda prevista apenas em boutiques selecionadas. O Brasil ainda não foi confirmado como destino do modelo.

 

Eddie Redmayne, Oscar de Melhor Ator por A Teoria de Tudo (2014)

 

O novo DeVille Trésor vem com caixa 40mm em ouro amarelo, cristal de safira anti-risco, mostrador em vermelho idêntico ao da logomarca OMEGA, acompanhado de um tom-sobre-tom na pulseira em couro burgundy. No verso, um medalhão gravado remete aos 125 anos da marca, com um acabamento ‘damasqueado’, muito charmoso. Por dentro, o movimento OMEGA Master Chronometer Calibre 8929, mecânico e o primeiro à corda, criado em homenagem ao Calibre 19 linhas.

 

 

A OMEGA nasceu em 1894, quando Louis-Paul e César Brandt – filhos do relojoeiro Louis Brandt, que abrira o atelier da família 50 anos antes – inventaram um novo movimento que mudaria a indústria para sempre. O inovador calibre 19 linhas introduziu mecanismos pioneiros e também linhas de produções em escala industrial e foi batizado de Omega. Anos depois, toda a empresa passou a ter o mesmo nome, a partir de 1903.

 

 

“Estamos muito felizes em representar um nome tão icônico. OMEGA é a única relojoaria nomeada a partir de um movimento, o que prova nosso comprometimento com a arte da precisão. É também um nome famoso em tantas áreas – de aterrisagens lunares aos Jogos Olímpicos, passando pelos filmes de James Bond e pela exploração dos oceanos. Este aniversário com certeza merece ser celebrado”, declarou, em nota, Raynald Aeschlimann, Presidente e CEO da marca. www.omega.com

 

 

Veja mais