Motor

Velar – novidade na família Range Rover

SUV britânico apresentado no Salão de Genebra fica entre os modelos Evoque e Range Rover Sport

por Rebeca Martinez 2 Mar 2017 10:32

A Land Rover anuncia o novo integrante da família Range Rover, o Range Rover Velar. Um pouco maior do que o Evoque e menor que a versão Sport, sua apresentação mundial aconteceu em 1 º de março durante o Salão de Genebra.

Seu nome remete aos primeiros protótipos Range Rover, para os quais os engenheiros escolheram o nome Velar, como referência à palavra latina velare, que significa “cobrir com véu” e assim esconder a identidade dos veículos.

O chefe de design da Land Rover, Gerry McGovern disse em comunicado à imprensa que “o Range Rover Velar é um modelo à frente de seu tempo. Ele traz à marca um novo patamar em termos de estilo, inovação e elegância. O novo Range Rover Velar é um modelo que muda tudo”. Ele será fabricado com materiais exclusivos e sustentáveis além da tecnologia mais avançada, que o deixa pronto para enfrentar qualquer terreno.

Rebeca Martinez

Desde pequena mostrava opinião e gênio fortes. Nem sempre aquilo que interessava aos outros lhe chamava a atenção. Aproveita todo momento para conhecer um lugar novo, seja uma cidade, restaurante ou um automóvel. Para ela, buscar algo diferente traz sempre emoção.

Veja mais