Motor

Troller lança T4 Bold

A edição limitada foi direto do Salão para as mãos dos aventureiros

por Rebeca Martinez 5 Dez 2016 09:58

Deixar um Troller ainda mais aventureiro parece impossível, mas a edição limitada T4 Bold traz acabamentos e itens funcionais exclusivos para isso isso. Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, o carro já está à venda no Brasil. No entanto, são apenas 180 unidades.
 
O veículo, inspirado no lado mais selvagem da natureza, tem carroceria em dois tons e as opções de cores amarelo Dakar, vermelho Arizona e branco Diamante II, todas combinadas com acessórios em cinza escuro. O motor turbodiesel de 200 cavalos é o mesmo no T4 de linha. O câmbio é manual de seis marchas e a tração, 4×4 eletrônica.

No interior o teto solar duplo permite conferir os detalhes do acabamento em cinza escuro. A central multimídia é Kenwood Excelon, com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, GPS com navegador Garmin, discagem por comando de voz, DVD, conexão Bluetooth e USB.

Rebeca Martinez

Desde pequena mostrava opinião e gênio fortes. Nem sempre aquilo que interessava aos outros lhe chamava a atenção. Aproveita todo momento para conhecer um lugar novo, seja uma cidade, restaurante ou um automóvel. Para ela, buscar algo diferente traz sempre emoção.