Motor

Royal Enfield no Salão Duas Rodas

Estreia da marca britânica marca evento, que acontece neste mês

1 Nov 2017 12:55

A Royal Enfield estará presente pela primeira vez no maior evento da indústria de motocicletas da América Latina, o Salão Duas Rodas 2017. A marca, que chegou oficialmente no país em abril deste ano, apresentará novidades ao público da feira, que acontece em São Paulo entre 14 e 19 de novembro. Entre os destaques estão a presença da linha completa de motocicletas disponíveis no Brasil, a revelação do primeiro conjunto de customizações em modelos da marca, sua gama completa de vestuário e acessórios.

No evento, a Royal Enfield também mostrará seu primeiro conjunto de motocicletas personalizadas, customizadas por renomadas oficinas. Bendita Macchina, Johnnie Wash e Classic Riders Brasil mantêm a alma das motocicletas expressando sua arte na Bullet 500, Classic 500 e Continental GT, respectivamente. Os três modelos estarão expostos no estande da Royal Enfield no evento.

Foram definidos temas específicos para orientar o trabalho das oficinas. Os modelos vão contar as histórias das pessoas, desempenho e legado da marca, que está no motociclismo há mais de um século, desde 1901.

O estande terá um ambiente que transmite a filosofia da marca. Na área de 252 m², o público terá a oportunidade de ver de perto os modelos disponíveis no Brasil e as customizações.