Motor

Ronca, neném!

A Ford Europa cria berço que simula um passeio noturno de carro, com o movimento, luzes e até o som do motor

por Rebeca Martinez 18 Abr 2017 11:25

Recurso muito utilizado por pais e mães na hora de ninar os bebês, o passeio de carro noturno não será mais necessário graças novo berço desenvolvido pela Ford Europa. O produto, chamado de Max Motor Dreams, foi criado pelo estúdio espanhol Espada y Santa Cruz como prêmio para ser sorteado entre clientes de um programa de test-drive. Devido à grande receptividade que o berço teve, a empresa estuda sua produção em escala.

Com as palavras do designer Alejandro Lopez, do estúdio Espada y Santa Cruz, em comunicado à imprensa fica fácil entender o porquê da criação: “depois de muitos anos conversando com mães e pais, sabemos que os pais de recém-nascidos frequentemente estão desesperados por uma boa noite de sono. Um passeio rápido no carro da família pode ser uma maravilha para fazer o bebê dormir, mas ainda assim os pobres pais têm de estar acordados e alertas no volante”.

Agora é aguardar para ver se o lançamento acontecerá!

Rebeca Martinez

Desde pequena mostrava opinião e gênio fortes. Nem sempre aquilo que interessava aos outros lhe chamava a atenção. Aproveita todo momento para conhecer um lugar novo, seja uma cidade, restaurante ou um automóvel. Para ela, buscar algo diferente traz sempre emoção.

Veja mais