Motor

Reborn, clássicos renascidos pela Land Rover

No Salão Retromobile, em Paris, montadora anuncia uma série de veículos clássicos restaurados

por Rebeca Martinez 7 Fev 2017 11:21

A maior fabricante de automóveis do Reino Unido apresenta pela primeira vez no Salão Rétromobile, em Paris que ocorre de 8 a 12 de fevereiro, a série chamada Reborn. Trata-se de uma linha de veículos clássicos restaurados pela divisão Land Rover Classic. Durante o Salão será possível conhecer o Range Rover Reborn, o SUV duas portas de 1978, além de aparecer pela primeira vez na Europa com o XKSS, construído pela Jaguar Classic.

Considerado por alguns como pioneiro do segmento SUV de luxo, esse 4×4 foi lançado originalmente em 1970 com carroceria duas portas e se tornou desde então o carro oficial da família real inglesa. O modelo ganhou quatro portas apenas em 1981 e permaneceu o mesmo até 1996.O time de especialistas da Land Rover Classic será responsável por restaurar cada Range Rover Reborn seguindo as especificações originais da década de seu lançamento. Os preços para restauros iniciam em 135 mil libras e os especialistas aconselharão as melhores opções disponíveis.

Rebeca Martinez

Desde pequena mostrava opinião e gênio fortes. Nem sempre aquilo que interessava aos outros lhe chamava a atenção. Aproveita todo momento para conhecer um lugar novo, seja uma cidade, restaurante ou um automóvel. Para ela, buscar algo diferente traz sempre emoção.

Veja mais