Motor

Range Rover Limited Edition chega ao Brasil

Edição especial do luxuoso SUV que terá apenas 13 unidades disponíveis no país

por Rebeca Martinez 19 Set 2016 09:28

Toda a elegância e conforto do Range Rover ganham uma aparência ainda mais moderna e esportiva na edição limitada Black. A carroceria chega com duas opções de cores, o cinza Corris e o preto Santorini. O veículo tem rodas aro 22 em preto, entrada de ar com grade escurecida, assim como as saídas de ar laterais e os acabamentos das portas.

No interior, os revestimentos das portas, painel e volante são em couro preto, com costuras feitas à mão que revelam o belo contraste com a madeira Grand Black e o alumínio usado nos acabamentos. Para iluminar o veículo, entra em cena o teto panorâmico. O conforto extra fica por conta dos bancos dianteiros e traseiros, que assim como o volante, são aquecidos.

A tecnologia presente não é diferente da de outros veículos da marca. Um exemplo é o Terrain Response 2, que adapta automaticamente as configurações de tração, aceleração, suspensão, torque e relação de marchas de acordo com o tipo de terreno em que se trafega, seja no asfalto, areia, grama, neve, lama ou mesmo em pedras.

A Range Rover Limited ainda tem sistema de áudio Meridian de última geração e painel de instrumentos virtual em TFT com tela de 12,3 polegadas. Incrementam ainda mais o veículo o sistema head-up display a laser e o sistema de entretenimento InControl Apps, exclusivo da Jaguar Land Rover, que permite o armazenar as músicas preferidas, além de um GPS de última geração.

Como se fosse necessário algo a mais para alguém querer o veículo, debaixo do chassi está um motor 3.0 Diesel TDV6 com câmbio automático de oito velocidades. Com apenas 13 unidades, ele chega ao mercado por R$ 591.102.

Rebeca Martinez

Desde pequena mostrava opinião e gênio fortes. Nem sempre aquilo que interessava aos outros lhe chamava a atenção. Aproveita todo momento para conhecer um lugar novo, seja uma cidade, restaurante ou um automóvel. Para ela, buscar algo diferente traz sempre emoção.

Veja mais