Motor

Presentes para o pai que ama velocidade

Souvenires, passeios e peças de vestuário perfeitos para presentear o papai

por Rebeca Martinez 9 Ago 2016 15:54

O assunto é motor chama a atenção da maioria dos pais, seja pela liberdade em cima de uma moto ou da adrenalina atrás do volante. Com o Dia dos Pais chegando, compilamos uma lista para você surpreender o seu com um presente diferente.

Dia(s) de piloto – BMW Rider Experience
A oportunidade para desfrutar da experiência sobre duas rodas com todo o amparo da BMW, com programas que atendem tanto aqueles sem muita experiência quanto os mais os habilidosos. O Rider Training On Road é um curso de pilotagem defensiva que explora técnicas de segurança e equilíbrio. O piloto aprende como manter-se no controle da moto até mesmo no caso de uma frenagem de emergência. Já o Rider Training Off Road ensina noções de controle da moto em subidas e descidas, parada de emergência no topo e prática de frenagem. Com o Personal Rider, o participante desenvolve suas habilidades On Road e Off Road em grupos de no máximo quatro pessoas. É a possibilidade de ter um programa que atenda especificamente as necessidades do piloto. Agora, se seu pai é ainda mais aventureiro, você pode optar pelo Rider Training Off Road Weekend, Rider Weekend ou o mais bacana, o Rider Expedition, no qual seu pai, além de ter um treinamento, ainda aproveita a viagem sobre duas rodas. O próximo Expedition tem início dia 25 de outubro, e o Atacama é o destino.

The BMW Motorrad GS Experience. Test ride the legend.

Todos esses programas têm datas variadas e você pode fazer a inscrição pelo site, clicando aqui. E não se preocupe não é necessário possuir uma moto BMW para participar!

Alemanha para amantes dos automóveis – com Porsche e BMW
Que tal enviar seu pai para conhecer duas das fábricas mais importantes e famosas do setor automotivo? O passeio começa em Munique, com um Tour pelo Museu BMW e a visita das áreas mais importantes do BMW Welt – edifício usado para encontros e ações promovidas pela montadora, onde os visitantes tem a oportunidade de conhecer melhor a marca e seus produtos.

Quando o assunto é a Porsche, você vai com um carro da montadora conhecer o museu, a fábrica e a Porsche Leipzig GmbH – onde os veículos que você vê nas ruas são construídos. Ainda estão inclusas algumas refeições, como um almoço no restaurante Christophorus, dentro do Museu da Porsche, e jantares típicos alemães.

RH1657-237

Motorcycle style
Com milhares de fãs ao redor do globo, a Harley Davidson traz com ela o espirito de liberdade. Para os aventureiros sobre duas rodas, proteção é indispensável, e a Harley tem a jaqueta ideal. A Tuckaway é resistente à água, e possui painéis de ventilação nas laterais e parte inferior, tudo para que o papai esteja confortável durante o passeio. Vem nas cores clássicas da marca.

harley09082016

De coleção
Uma Ferrari para o seu pai. Agora ele pode ter um carro vintage sem se preocupar com a manutenção. Trata-se do modelo 250 Testa Rossa, de 1958, da Coleção Ralph Lauren, feito pelo designer de automóveis Sergio Scaglietti. Vem na escala 1:8. Foi construída com detalhes precisos através de uma tecnologia de escaneamento, e custa R$ 65 mil. A montagem de cada carrinho leva em torno de 300 horas. Disponível sob encomenda nas boutiques Ralph Lauren.

ferrari09082016

Scuderia no pulso
Parceria entre a Scuderia Ferrari e a Hublot, o relógio homenageia a LaFerrari – carro mais veloz e potente da montadora italiana. O MP05 La Ferrari chega batendo recorde no mundo da relojoaria. Ele tem reserva de marcha de 50 dias, e um total de 673 peças utilizadas em sua montagem. São só 50 unidades produzidas, em um valor próximo dos R$ 600 mil. Para poucos.

hublot09082016

Rebeca Martinez

Desde pequena mostrava opinião e gênio fortes. Nem sempre aquilo que interessava aos outros lhe chamava a atenção. Aproveita todo momento para conhecer um lugar novo, seja uma cidade, restaurante ou um automóvel. Para ela, buscar algo diferente traz sempre emoção.

Veja mais