Motor

Novo Porsche 911 sai até 2019

Esportivo continuará com tração em sua traseira e motor turbo

15 Dez 2016 10:00

Embora a reformulação visual do Porsche 911 ainda não tenha sido apresentada, a marca alemã já está trabalhando duro no modelo de próxima geração, que deverá ser lançado no final de 2018 ou 2019.

Uma reportagem publicada no noticiário Car and Driver diz que apesar do novo carro de corrida 911 RSR tenha aparecido com tração no meio, o 911 novo reterá sua configuração de tração traseira, como já era esperado. No entanto, há uma possibilidade de que o motor pode ser empurrado um pouco para a frente em um esforço para melhorar o equilíbrio e distribuição de peso.

Embora não sejam esperadas mudanças importantes na configuração do motor do modelo, é relatado que o novo 911 crescerá novamente em largura, particularmente na frente. Como seria de esperar, a tração traseira continuará a vir como padrão, enquanto a tração nas quatro rodas também estará disponível para alguns modelos.

Os entusiastas terão o prazer de saber que, apesar dos 718 Cayman e dos Boxster adotarem motores turboalimentados de quatro cilindros, o próximo 911 continuará a contar com motores turbo seis cilindros. atualizados ao longo da faixa atual. Uma variante híbrida plug-in do modelo também foi confirmada.

Veja mais