Motor

Novo Ford Focus RS RX no Rallycross

Com o início do Campeonato de Rallycross, montadora renova carro da Hooningan Racing

por Rebeca Martinez 6 Abr 2017 11:38

No último final de semana teve início a temporada do Campeonato Mundial de Rallycross, em Barcelona. O novo Ford Focus RS RX, da equipe Hooningan Racing, criou para 2017 uma das todos os anos uma das melhores pinturas de carros de corrida do mundo.

Este ano, o artista britânico David Gwyther, mais conhecido como “Death Spray Custom” é quem assina o carro. A padronagem cria um efeito 3D que deixa o veículo com aspecto ainda mais radical. Além disso o artista, criou novos nomes e números para os pilotos e um novo logotipo Hooningan. Em comunicado da Ford à imprensa, o artista Death Spray Custom conta ter passado a juventude na traseira de um Ford Ecosport perseguindo etapas de ralí pelo Reino Unido.

Para 2017, a temporada completa do campeonato tem 12 etapas, incluindo pela primeira vez a Cidade do Cabo. Confira abaixo vídeos da Ford Performance com o resultado da parceria entre a Hooningan e “Death Spray Custom”.

Rebeca Martinez

Desde pequena mostrava opinião e gênio fortes. Nem sempre aquilo que interessava aos outros lhe chamava a atenção. Aproveita todo momento para conhecer um lugar novo, seja uma cidade, restaurante ou um automóvel. Para ela, buscar algo diferente traz sempre emoção.

Veja mais