Motor

New Vitara chega ao Brasil com muitas opções

Lançamento no país, novo modelo da Suzuki oferece customização quase completa aos clientes

por Rebeca Martinez 8 Nov 2016 10:10

A quarta geração do Vitara desembarcou este mês em solo brasileiro. São seis versões do veículo, que possibilitam até 22 combinações de cores, entre carroceria e teto, além de uma infinidade de acessórios que se adequam ao estilo de vida do dono.

O carro teve design modernizado. Para as combinações de cores, os clientes podem customizar grade dianteira, moldura do extrator de ar, aerofólio e retrovisores, que têm também opções de acabamento, como carbono ou acetinado. No interior, são dez as opções de texturas, que incluem tons de madeira, fibra de carbono ou aço escovado.

A nova versão do Vitara tem um moderno sistema multimídia, com conexão wi-fi, sensores de estacionamento e câmera de ré – disponível em algumas versões. 

A versão inicial, chamada 4ALL, tem 126 cavalos de potência, rodas aro 16, tração 4×2 e opções de câmbio automático ou manual. Já a versão intermediária 4You mantém o motor, mas conta com rodas aro 17, o moderno multimídia com tela de 10”e as opções de tração 4×2 ou 4×4 All Grip, que realiza a leitura das condições do terreno e de condução oferecendo ao condutor mais segurança.

A versão topo de linha 4Sport também conta com roda aro 17, kit multimídia com tela 10” e as opções de tração 4×2 ou 4×4 All Grip, apresentando como diferencial o motor turbo boosterjet de 146 cavalos e acabamentos esportivos, como detalhes de costura nos bancos e volante.

Rebeca Martinez

Desde pequena mostrava opinião e gênio fortes. Nem sempre aquilo que interessava aos outros lhe chamava a atenção. Aproveita todo momento para conhecer um lugar novo, seja uma cidade, restaurante ou um automóvel. Para ela, buscar algo diferente traz sempre emoção.