Motor

Mustang será vendido no Brasil

Ford anuncia vinda do esportivo ao país durante o Salão do Automóvel de São Paulo

por Rebeca Martinez 9 Nov 2016 09:48

A Ford foi a primeira surpresa do Salão do Automóvel de São Paulo, que começou nesta terça-feira, 8, com exclusividade para jornalistas e convidados. A montadora norte-americana anunciou a vinda do muscle car Mustang para o Brasil. Durante a coletiva, Lyle Watters, presidente da montadora na América do Sul, não deu muitos detalhes sobre a chegada do esportivo: “Vamos iniciar a pré-venda do Mustang no Brasil em breve. É um dos carros mais esperados e admirados pelos brasileiros.”

A Ford estima que as vendas do Mustang no Brasil devem ter início no último trimestre de 2017 e a chegada das primeiras unidades deve ocorrer no início de 2018. Ainda sem preços ou modelos revelados, por enquanto é possível conferir o Mustang Shelby GT350R de 553 cv no stand da Ford e nas fotos abaixo.

Rebeca Martinez

Desde pequena mostrava opinião e gênio fortes. Nem sempre aquilo que interessava aos outros lhe chamava a atenção. Aproveita todo momento para conhecer um lugar novo, seja uma cidade, restaurante ou um automóvel. Para ela, buscar algo diferente traz sempre emoção.

Veja mais