Motor

Mustang ganha versões especiais

O esportivo ganha na Europa as edições Black Shadow Edition e Blue Edition

por Rebeca Martinez 8 Dez 2016 09:27

Duas edições especiais do Mustang – Black Shadow Edition e Blue Edition- chegam à Europa em janeiro de 2017. Como Black Shadow Edition, ele conta com faixas pretas sobre as quatro opções de cores da carroceria, enquanto o Blue Edition aparece em azul Grabber com faixas pretas de efeito sombreado.

Ambos tem carroceria fastback, rodas pretas de 19″ e bancos de couro que contam com aquecimento e refrigeração. Como não poderia faltar neste ícone, o motor V8 gera a potência de 421 cavalos em ambas as edições. Entretanto, o Blue Edition traz também uma opção mais maneira, dentro dos parâmetros de um Mustang é claro: um motor EcoBoost de 317 cavalos. Para qualquer que seja a motorização, a transmissão pode ser automática ou manual de seis velocidades.

Black Shadow Edition
O visual traz as opções das cores branco Platinum, amarelo Triple, vermelho Race e azul Grabber para a carroceria, complementadas por listras finas nos vincos do capô e nas laterais, o 5.0 nos para-lamas e o pônei preto na grade. No interior, o couro preto tem costuras aparentes no painel e apliques combinando na porta. Pensado para o motorista, sensores de estacionamento e os 12 alto falantes do som completam o veículo.

Blue Edition

Ele aparece no azul Grabber criado pela Ford em 1969 para os modelos Shelby GT350 e GT500 e que já esteve presente em diferentes versões. As faixas pretas são grossas e com efeito sombreado no capô e teto.

Rebeca Martinez

Desde pequena mostrava opinião e gênio fortes. Nem sempre aquilo que interessava aos outros lhe chamava a atenção. Aproveita todo momento para conhecer um lugar novo, seja uma cidade, restaurante ou um automóvel. Para ela, buscar algo diferente traz sempre emoção.

Veja mais