Motor

Ford traz ao Brasil o Mustang 2018

Modelo tem novo sistema elétrico de partida

por Rebeca Martinez 11 Abr 2017 12:00

A Ford prepara-se para lançar no Brasil o novo Mustang 2018. O modelo que virá para o País garante emoção desde a partida. Na lista de novidades, a adrenalina do veículo pode ser sentida até no botão de partida que será pulsante, no mesmo ritmo do coração de um cavalo da raça Mustang em repouso – veja o vídeo abaixo.

Esse sistema começa com o piscar de uma luz vermelha quando a porta do carro é aberta e segue assim até o seu poderoso motor entrar em funcionamento. A curiosidade é o ritmo de pulsação dessa luz, de 30 batidas por minuto. As palavras “Engine”, “Start” e “Stop” são vistas em vermelho no botão, que conta com iluminação interna e acabamento em alumínio torneado. Ele fica posicionado ao lado do motorista na parte inferior do console central, abaixo dos controles de áudio e do ar-condicionado.

Rebeca Martinez

Desde pequena mostrava opinião e gênio fortes. Nem sempre aquilo que interessava aos outros lhe chamava a atenção. Aproveita todo momento para conhecer um lugar novo, seja uma cidade, restaurante ou um automóvel. Para ela, buscar algo diferente traz sempre emoção.

Veja mais