Motor

Ford lança novo Mustang conversível

Montadora mostra primeiras imagens da versão sem capota do esportivo

por Rebeca Martinez 26 Jan 2017 10:01

O novo esportivo conversível traz, assim como a versão coupé apresentada no início do ano, uma atualização no design. A traseira tem linhas mais planas e a dianteira apresenta capô rebaixado e novas entradas de ar. Três novas cores e 12 opções de rodas incrementam o exterior desse esportivo.

O interior conta com tecnologias como assistência de frenagem autônoma, que conta com detecção de pedestres. Para acessar os sistemas, um painel digital pode ser personalizado, o que inclui gravar na memória do sistema Mustang MyMode as configurações do banco. Tudo para tornar a vida do motorista ainda mais agradável.

Por debaixo do capô são dois os possíveis motores encontrados: 2.3 EcoBoost ou o V8 5.0, que, assim como os do modelo coupé, foram aprimorados. Para suportar a força do modelo GT estarão disponíveis a suspensão com amortecedores magnéticos e a válvula de escapamento que permite controlar o ronco do motor. Fique de olho nas primeiras fotos do Mustang Conversível 2018!

Rebeca Martinez

Desde pequena mostrava opinião e gênio fortes. Nem sempre aquilo que interessava aos outros lhe chamava a atenção. Aproveita todo momento para conhecer um lugar novo, seja uma cidade, restaurante ou um automóvel. Para ela, buscar algo diferente traz sempre emoção.

Veja mais