Motor

Ford expões versões especiais na SEMA

A montadora levará aos eventos modelos da F-150, do Mustang e do Fusion

por Rebeca Martinez 26 Out 2016 09:52

A SEMA, maior feira de personalização de automóveis do planeta, acontece neste anos entre os dias 1 e 4 de novembro, em Las Vegas. A Ford participa da feira com mais de 50 modelos em exposição, dentre os quais se destacam as versões modificadas da F-150, do Fusion Sport e do Mustang – este em nada menos que seis customizações diferentes.Confira alguns modelos expostos:

O Mustang GT Concept tem a carroceria em fibra de carbono nas cores preta e azul, e um interior inspirado nos carros de corrida. O trabalho para mover o esportivo fica a cargo do motor V8 com supercharger de 825 cavalos. O Mustang GT Concept foi criado pela preparadora Speedkore.

Já o Mustang Shelby GT350 foi desenvolvido pela Revology Cars, que manteve o estilo original do carro. Mas incluindo navegaçãoo GPS, conexão bluetooth e o cluster com iluminação em LED.

Concebido pela Webasto & Thermo Comfort North America, o Ford Fusion 2017 Sport Ballistic tem interior em suede e exterior branco com detalhes em amarelo. Além de um motor EcoBoost V6, transmissão de seis velocidades e uma modificaçãoo no pedal realizada pela JMS PedalMax que melhora a performance do veículo.

A F-150 SuperCrew EraThr3, da Hulst Customs, apresenta suspensão rebaixada e pintura preta em poliuretano. Ela conta com um motor V8 com Supercharger Whipple que leva a potencia até os 750 cavalos.

Rebeca Martinez

Desde pequena mostrava opinião e gênio fortes. Nem sempre aquilo que interessava aos outros lhe chamava a atenção. Aproveita todo momento para conhecer um lugar novo, seja uma cidade, restaurante ou um automóvel. Para ela, buscar algo diferente traz sempre emoção.