Motor

Campanha Mitsubishi

Com trio de lendas da cultura brasileira – Fernando Meirelles, João Carlos Martins e Sebastião Salgado -, Mitsubishi arma festa em São Paulo para apresentar a nova campanha da Pajero Sport 2019.

14 Abr 2019 23:02

Teve festa animada, carro como vedete e muitos aplausos para o trio de lendas escalado pela  Mitsubishi Motors do Brasil para assinar a nova campanha da Pajero Sport 2019. O evento, no dia 11, aconteceu na loja-conceito MIT Point, no shopping JK Iguatemi, e teve como destaque a presença do diretor de cinema Fernando Meirelles, do fotógrafo Sebastião Salgado e do maestro João Carlos Martins, o trio que assina a campanha A Lenda das Lendas, que marca a chegada do novo Pajero Sport ao mercado brasileiro. 

 

 

Idealizada pela AMPFY, a campanha reforça o conceito “The Car. The Legend” da linha Pajero, ícone da marca e sinônimo de lenda no mundo 4×4. O objetivo da comunicação é anunciar a chegada de um novo integrante high-tech da família Pajero – o novo Pajero Sport, ‘A New Legend’. “Para o lançamento de uma lenda tão importante da história da marca no Brasil, decidimos que só outras lendas poderiam comunicar essa mensagem. Nasceu daí o insight de convidar os três ícones para contar essa história”, explica Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

 

Com produção de Fernando Meirelles e co-direção de Rodrigo Pesavento da O2 Filmes, trilha assinada pelo maestro João Carlos Martins em parceria com a produtora A9 Áudio, e estética de Sebastião Salgado, a campanha terá duas fases. Os primeiros episódios retratam o encontro dessas três lendas e o momento do surgimento de ideias para a produção da campanha. Na segunda parte, é revelado o resultado deste encontro dos artistas e o filme de lançamento do novo Pajero Sport que foi produzido pelos três, além de materiais gráficos produzidos com fotos do Sebastião Salgado. Assista abaixo ao vídeo-trailer da campanha.

 

 

Os vídeos estarão presentes em todos os pontos de contato, a partir de maio, desde Televisão, Cinema, Youtube, Facebook e Instagram, além de imagens para mídia impressa, posters, OOH e mídias digitais. Para contar toda essa história, a AMPFY também desenvolveu um hotsite que irá ao ar junto com a campanha e agregará todo o rico acervo de conteúdo da campanha – making of, fotos, depoimentos, vídeos, dentre outros materiais exclusivos. www.mitsubishimotors.com.br

 

 

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