Motor

A Lenda Chegou

A Ford apresenta o Mustang GT, que chega pela primeira vez ao país e terá pré-vendas iniciadas no próximo dia 11

por Rebeca Martinez 1 Dez 2017 13:14

Uma noite de muita celebração, música e performance. Um grupo de pessoas do país todo foi reunido no Jockey Club, de São Paulo e presenteado com a aparição do “Muscle Car” dirigido por Rodrigo Lombardi logo após um desfile de cavalos puro-sangue. Nada menos do que o merecido pelo lendário esportivo que é trazido ao Brasil pela primeira vez.

Ícone esportivo, o Mustang desembarca na sua versão mais poderosa, GT Premium com motor V8 e 466 cavalos de potência. O modelo 2018, que é o mesmo lançado nos Estados Unidos, chega repleto de tecnologia e novo design. O presidente da Ford America do Sul, Lyle Watters ressaltou a importância deste lançamento, em sua palavras: “O Mustang ocupa um lugar especial no coração da Ford: ele simboliza a nossa paixão pela liberdade, nossa paixão pela aventura e nossa paixão pela inovação.” Ele ainda completou em comunicado à imprensa falando da habilidade da Ford em combinar a grandeza da história focando no futuro, sendo o Mustang o veículo que resume tudo isso.

Com a chegada no primeiro trimestre de 2018, o GT Premium chega com motor V8 e transmissão de 10 velocidades com acionamento no volante – pelas amadas “borboletas”. As rodas esportivas aro 19 chegam em preto brilhante. Ele traz ainda aerofólio e luzes de cortesia nos retrovisores que projetam a imagem do ícone no chão. Mas ele é reconhecido à distancia por causa das três barras de suas luzes de assinatura, tanto na dianteira quanto na traseira.

Simbolo de liberdade e força, sua pré-venda inicia no próximo dia 11 de dezembro. Os interessados devem se inscrever num site exclusivo para que um concierge entre em contato e passe todas as informações.

 

Rebeca Martinez

Desde pequena mostrava opinião e gênio fortes. Nem sempre aquilo que interessava aos outros lhe chamava a atenção. Aproveita todo momento para conhecer um lugar novo, seja uma cidade, restaurante ou um automóvel. Para ela, buscar algo diferente traz sempre emoção.

Veja mais