Moda

Victorinox I.N.O.X. Professional Diver no Brasil

Relógio foi apresentado em Baselworld, no início deste ano

por César Rovel 31 Jul 2017 00:27

Chega ao Brasil o Victorinox I.N.O.X. Professional Diver com pulseira de aço, lançado em Baselworld 2017. O modelo I.N.O.X., que segundo a marca é o relógio mais resistente do mundo, tornou-se um best-seller da Victorinox. O Professional Diver é uma versão para mergulho resistente à água até 200 metros de profundidade.

Ele conta com certificação de mergulho em conformidade com a rigorosa norma NIHS 92-11, da indústria relojoeira Suíça, e com a norma ISO 6425, que garante resistência aos choques de temperatura e à elevada pressão de água, além da ausência de condensação.

O modelo conta com caixa de 45 milímetros, três ponteiros luminescentes, calendário e aro giratório unidirecional com marcador luminescente. A pulseira dobrável com um elemento de extensão permite que o relógio possa ser colocado sobre uma roupa de mergulho de modo seguro.

O Professional Diver, assim como os outros modelos I.N.O.X., é resultado de quatro anos de pesquisas e análises, três anos para o desenvolvimento, seis meses de testes e 421 protótipos. Passou por 130 testes de resistência, 30 a mais que os padrões exigidos pela indústria relojoeira suíça. Isso comprova sua alta resistência e demonstra um nível de robustez nunca antes alcançado em produtos dessa categoria.

O preço sugerido do I.N.O.X. Professional Diver é de R$ 3.790,00.

César Rovel

César Rovel fundou em 2006 o site Relógios & Relógios, dedicado exclusivamente à relojoaria. Anualmente faz a cobertura dos salões Baselworld e SIHH – Salão Internacional da Alta Relojoaria, na Suíça, e do SIAR, no México. É membro do Cartier Fine Watchmaking Club e do Montblanc 4810 Club.

Veja mais