Moda

Rodrigo Santoro lança coleção da Montblanc

Ator esteve em Genebra para apresentar linha de relógios 1858

18 Jan 2018 11:45

O lançamento da nova Coleção 1858 da Montblanc, no Salon International de la Haute Horlogerie (SIHH), aberto nesta segunda-feira, 15, em Genebra, teve a presença de Rodrigo Santoro, um dos amigos da maison. Fazendo uma pausa nas gravações da segunda temporada de Westworld, Santoro viajou para a Suíça, especialmente para conhecer a nova coleção de relógios da marca. Ele visitou o estande acompanhado do CEO Nicolas Baretzki, conhecendo os detalhes históricos e de design que deram vida aos relógios vintage, concebidos em homenagem os 160 anos da Manufatura Minerva e suas conquistas horológicas.

A nova Coleção 1858 estava em exibição em caixas de vidro, com suas diferentes expressões de design. Combinando materiais como uma liga especial de bronze que evolui ao longo do tempo e pulseiras de couro de bezerro envelhecido com complicações internas inovadoras e úteis, os novos relógios Montblanc 1858 capturam o espírito do passado de maneira moderna, tornando-se companheiros elegantes de cada aventura.

Mais tarde, Rodrigo uniu-se aos embaixadores da Montblanc Hugh Jackman, Charlotte Casiraghi e o ator chinês Yang Yang no jantar de gala no histórico Chateau de Collex, que teve ainda a presença de outros amigos da marca, como o ator francês Pierre Niney, a modelo alemã Lena Gercke, o casal de atores espanhóis Aldo Comas e Macarena Gomez, o modelo David Gandy, o influencer Danilo Carrera, a atriz peruana Natalie Vértiz, os atores italianos Salvatore Esposito e Andrea Montovoli e o alpinista britânico Kenton Cool.

Veja mais