Moda

Replay chega ao Brasil

Jeans italianos estarão em 400 pontos de venda ainda em 2017

13 Abr 2017 12:28

A marca italiana de jeans Replay desembarca no Brasil. Uma loja será aberta na Rua Oscar Freire, em São Paulo, ainda em abril. Em agosto, o Shopping Iguatemi JK terá outro ponto de venda. Além disso, outras 400 lojas multimarcas do país terão as peças de vestuário até o final de 2017.

Conhecida por seu design jovem e inovador, a Replay foi criada em 1978 pelo italiano Claudio Buziol a partir do desejo de criar um jeans democrático e único. O nome nasceu com a ideia de reforçar a missão da marca de reinterpretar roupas do passado com um toque contemporâneo e hoje tem entre seus embaixadores o jogador de futebol Neymar e modelos como Alessandra Ambrósio e Irina Shayk.

A Replay está em mais de 50 países da Europa, Oriente Médio, Ásia, Américas e África e possui uma rede de distribuição com mais de 3.000 pontos de venda e 200 lojas próprias. Toda sua produção é feita na cidade de Asolo, região de Treviso, na Itália, em polo industrial próprio e de última geração, onde são confeccionadas aproximadamente 6 milhões de peças por ano.