Moda

Ralph Lauren lança modelo com complicação rara

Novo relógio da marca tem sistema de repetição de minutos

por César Rovel 30 Ago 2017 11:00

A Ralph Lauren surpreendeu com o lançamento de um modelo com uma complicação rara, a Repetição de Minutos. O Ralph Lauren Minute Repeater possui uma elegante caixa de ouro branco de 42 mm no estilo Art Deco, resistente à água até 30 metros.

O movimento extrafino foi produzido pela La Fabrique du Temps e bate as horas, quartos de hora e minutos com dois gongos. O calibre a corda manual RL888 possui 100 horas de reserva de marcha. O mostrador exibe um belo motivo guilloché feito à mão, algarismos romanos e ponteiros de horas e minutos no estilo Breguet. Os pequenos segundos às 6 exibem um acabamento espiralado.

O modelo da coleção Slim Classique é complementado por uma pulseira de couro de aligátor preto. O Ralph Lauren Minute Repeater será vendido por um preço de 206.000 Dólares.

César Rovel

César Rovel fundou em 2006 o site Relógios & Relógios, dedicado exclusivamente à relojoaria. Anualmente faz a cobertura dos salões Baselworld e SIHH – Salão Internacional da Alta Relojoaria, na Suíça, e do SIAR, no México. É membro do Cartier Fine Watchmaking Club e do Montblanc 4810 Club.

Veja mais