Moda

Ralph Lauren apresenta modelo Automotive em 39mm

Movimento de corda manual foi feito pela Jaeger-LeCoultre

por César Rovel 24 Out 2016 09:40

A Ralph Lauren apresenta um novo modelo em sua coleção masculina Automotive, o RL Automotive, agora com caixa de 39 mm. Um apaixonado colecionador de carros, dono de um dos quatro únicos exemplares do Bugatti Type 57SC Atlantic Coupe 1938 do mundo, Ralph Lauren inspirou-se no seu painel de nó de madeira e no volante deste raro automóvel para desenhar sua coleção Automotive usando uma madeira muito dura conhecida como Narra.

O novo tamanho de 39 mm mantém todas as características do modelo original de 45 mm, mas buscando agradar aos aficionados que preferem uma menor proporção.

O novo RL Automotive 39 mm possui caixa em aço negro “gunmetal” que contrasta com o aro em madeira Narra. O mostrador negro fosco galvanizado possui numerais com SuperLuminova e ponteiros em espada. O vidro de safira convexo possui tratamento antirreflexos.

O movimento a corda manual, produzido pela Jaeger-LeCoultre para a Ralph Lauren, exibe horas, minutos e pequenos segundos, e pode ser apreciado pelo fundo em safira fumê.

Ralph Lauren RL Automotive 39mm – RLR0250704 – Ficha técnica
Movimento
Calibre a corda manual RL701, produzido pela Jaeger-LeCoultre para a Ralph Lauren
144 componentes, reserva de marcha de 70 horas
Decorado com Côtes de Genève e perlage
Indicação de horas, minutos, pequenos segundos

Caixa
Em aço negro “gunmetal” com aro de madeira Narra
Diâmetro 38,70 mm, altura 11,80 mm
Safira convexa com antirreflexos, fundo em safira fumê
Estanque a 5 atm (50 metros)

Pulseira
Em couro de aligátor preto, com fecho de fivela em aço negro gunmetal

Preço
USD 15,000.00

César Rovel

César Rovel fundou em 2006 o site Relógios & Relógios, dedicado exclusivamente à relojoaria. Anualmente faz a cobertura dos salões Baselworld e SIHH – Salão Internacional da Alta Relojoaria, na Suíça, e do SIAR, no México. É membro do Cartier Fine Watchmaking Club e do Montblanc 4810 Club.

Veja mais