Moda

Personagens de Snoopy em nova linha da Vans

Coleção Peanuts tem cartuns clássicos de Charles Schulz

28 Jun 2017 12:38

Com uma parceria que começou no início dos anos 1980, a Vans apresenta sua terceira coleção Vans x Peanuts, disponível pela primeira vez no Brasil.

Os personagens da consagrada turma criada por Charles M. Schulz se transformam em tênis, roupas e acessórios com ilustrações vintage do final dos anos 1960 e das décadas de 1970 e 1980. Os designers da Vans transportaram os elementos Off The Wall para icônicos momentos dos Peanuts – que seguem fiéis à estética e design consagrados da Vans.

A coleção Vans x Peanuts apresenta seis gráficos principais distribuídos em uma ampla seleção de produtos das linhas Vans Classics, Surf e Apparel. O protagonista dos Peanuts, Charlie Brown, abre essa coleção com a raglan e a pocket tee, onde ele troca a bola de futebol americano por um skate, com um par de Old Skool nos pés.

A clássica camiseta do Minduim se transformou em um Old Skool com a nossa icônica Sidestripe adaptada aos moldes da famosa estampa rabiscada, construído em canvas amarelo e suede preto e completo com “Good Grief” (“Que puxa”) bordado na língua.

O adorável Snoopy pode ser encontrado andando de skate em uma versão do Authentic e da mochila Old Skool II, também dormindo sobre uma Sidestripe feita de ossos em um SK8-Hi Reissue, e se escondendo atrás das franjas vermelhas que recriam sua casinha em um Sk8-Hi Moc. Snoopy, Woodstock e Lucy podem ser encontrados em versões do Slip-On, Authentic e também em peças de vestuário e acessórios.

Os pequenos também tem sua vez na coleção Vans x Peanuts com versões infantis das estampas e motivos encontrados nas coleções de tênis em tamanhos para adultos. A coleção Vans x Peanuts está disponível em revendedores autorizados e em vans.com.br/peanuts

Veja mais