Moda

Novo Tag Heuer chega ao Brasil

Edição Especial Red Bull Racing está nas lojas do país

por César Rovel 3 Ago 2017 11:11

Carrera Heuer-01 Edição Especial Red Bull Racing chega ao Brasil. Apresentado em Baselworld 2017, o cronógrafo de manufatura tem caixa em aço e as cores da equipe (azul e vermelho), com pulseira de couro que simula a aparência de um banco de carro de corrida.

Em dezembro de 2015, a TAG Heuer se tornou o Cronógrafo oficial e o Relógio oficial da escuderia de Fórmula 1 Red Bull Racing. O contrato foi renovado em novembro de 2016 e o nome TAG Heuer integraria o nome oficial da equipe por duas temporadas. Essa foi a primeira vez em que uma relojoaria passou a fazer parte do nome oficial de uma escuderia.

Para celebrar a estreia da temporada de Fórmula 1 no dia 23 de março em Melbourne, na Austrália, e para celebrar o 2o ano de sua parceria, a TAG Heuer apresentou em Baselworld uma nova versão de seu Carrera Heuer-01, em aço e diâmetro de 45 mm.

Dotado de um aro com escala taquimétrica em cerâmica azul, o relógio tem um design muito contemporâneo. Seu mostrador azul esqueleto e o fundo em vidro de safira, com o emblema Red Bull Racing Team gravado, permitem admirar a bela mecânica do cronógrafo de manufatura Heuer 01. O relógio conta com pulseira em couro azul com costura vermelha e efeito “banco de carro de corrida”, o que confere uma aparência esportiva e sofisticada, ou com pulseira de aço.

Carrera Heuer-01 Edição Especial Red Bull Racing – Ficha técnica
Movimento
Cronógrafo automático Calibre Heuer-01

Caixa
Diâmetro de 45 mm, em aço escovado, aro em cerâmica azul com taquímetro
Vidro de safira convexo com duplo antirreflexo
Coroa em aço e borracha às 3, botões do cronógrafo em aço às 2 e às 4
Fundo em safira com gravação especial Red Bull Racing
Mostrador azul esqueleto
Flange azul com escala de 60 segundos
Contador de minutos do cronógrafo às 12, de horas às 6, pequenos segundos às 9
Índices e ponteiros de horas e de minutos rodiados com SuperLuminova branco
Estanque a 100 metros

Pulseira
Em couro azul e borracha preta almofadada, fecho dobrável em aço com botões de segurança e logo TAG Heuer

Preço
R$ 27.675,00

César Rovel

César Rovel fundou em 2006 o site Relógios & Relógios, dedicado exclusivamente à relojoaria. Anualmente faz a cobertura dos salões Baselworld e SIHH – Salão Internacional da Alta Relojoaria, na Suíça, e do SIAR, no México. É membro do Cartier Fine Watchmaking Club e do Montblanc 4810 Club.

Veja mais