Moda

Montblanc Summit 2

Novo smartwatch da maison alemã ficou mais versátil, customizável e inteligente. Fora que está ainda mais bonito.

14 Nov 2018 10:06

A Montblanc apresentou no dia 12/11, em São Paulo, o seu mais novo modelo de smartwatch, o Summit 2, um aperfeiçoamento do modelo original lançado em 2017. Como novidade, o relógio apresenta caixa de aço menor, de 42mm, de caráter mais unissex, 11 tipos de pulseiras, visor customizável e é o primeiro do segmento a contar com o chipset Snapdragon Wear 3100, da Qualcomm. Segundo a MOntblanc, o dispositivo permite maior duração da bateria e um modo weeklong time, além de ser pareável com sistemas iOS e Android.
O novo Summit 2 é inspirado nos códigos de estilo da Coleção Montblanc 1858, podendo ser personalizado no visor com mais de mil combinações, do mais classico ao vintage sofisticado, passando pelo charme feminino dos modelos Bohème Date e Bohème Classic e os estilos esportivos Energy e Fitness, projetados para desempenho máximo nas atividades físicas. 

 

 

 

“Este novo Summit foi concebido para viagens, fitness ou atividades de aventura, sendo um companheiro versátil, criado para exploradores urbanos, viajantes de negócios e pessoas em busca de desempenho, que querem ampliar os limites em tudo o que fazem”, explica, em nota, Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.

 

Aos viajantes
O relógio inteligente conta com apps criados para auxiliar a vida de quem está sempre rodando o mundo. O novo aplicativo Travel Info App, exclusivo da Montblanc fornece informações relevantes do local para o viajante. Já o Timeshifter® oferece orientação personalizada para minimizar o jet lag com base no padrão de sono, no cronotipo e no plano de voo do viajante. Usado por astronautas e atletas de elite e baseado no que há de mais recente em sono e neurociência circadiana, o Timeshifter fornece atualizações e instruções oportunas diretamente no mostrador do Summit 2, ajudando os viajantes a se ajustarem rapidamente a um novo fuso horário.
Ainda sobre a tecnologia embarcada, o relógio pode ser sincronizado com o smartphone do usuário, mostrando atualizações de mensagens, mídias sociais, calendário de eventos, status de voo e reservas, além de contar com um tradutor por voz, gerenciado pelo Google, que também opera o Google Pay.Para os corredores, o Summit 2 vem com o exclusivo Montblanc Running Coach, impulsionado pela visão científica do mecanismo de análise Firstbeat *, que permite aos atletas acompanhar os níveis de condicionamento físico (com base no VO2max) e especificar uma meta de condicionamento físico baseado em um plano de treinamento personalizado construído em torno de esforços ideais e tempos de recuperação.
E, graças a um Algoritmo de Frequência Cardíaca melhorado e 5 ATM de resistência à água, o Summit 2 é mais resiliente à natação. O GPS integrado permite navegação e monitoramento de fitness mais preciso quando longe do telefone. www.montblanc.com/Summit2

 

 

Veja mais