Moda

Montblanc abre e-commerce

Boutique Virtual Montblanc vende desde relógios até outros acessórios

31 Out 2017 11:27

Confirmando a tradição de pioneirismo e liderança no segmento de luxo e atenta às mudanças de comportamento dos consumidores, a Montblanc inova mais uma vez ao lançar a primeira plataforma de vendas online entre as Maisons do Grupo Richemont no Brasil. A Boutique Virtual Montblanc, como foi batizada, é parte da estratégia de rejuvenescer o portfolio e aproximar o cliente da marca.

Basta acessar o site www.montblanc.com para ser direcionado para a Boutique Virtual. Completo, o novo canal oferece todo o portfolio Montblanc separado por categorias (instrumentos de escrita, couro, relógios, produtos inteligentes, acessórios, stationary e refis) e suas respectivas coleções, além de produtos exclusivos para este canal.

Para melhorar a experiência do usuário, seções exclusivas para presentes , com sugestões selecionadas para ele, para ela, presentes personalizados, os grandes sucessos de vendas, novidades, entre outros, facilitam a escolha e compra dos produtos.

No site, o cliente encontra detalhes de cada peça, imagens do produto e todo suporte para a compra. O pagamento pode ser feito à vista ou parcelado no cartão de crédito em até 10 vezes.

Produtos Montblanc podem ser encontrados atualmente em uma rede de nove Boutiques próprias, cinco Boutiques franqueadas, mais de 100 joalherias credenciadas e e-retailers, cobrindo todo o País.

A experiência internacional da Maison com vendas online começou nos Estados Unidos, há três anos, expandindo-se progressivamente para países da Europa, China e Japão. A prática tem mostrado que o canal online melhora a performance geral das vendas no mercado local, com impacto positivo sobre toda a malha de distribuição.

Veja mais