Moda

MCD lança botas masculinas

Linha de calçados já está nas lojas da marca de surfwear

20 Jun 2017 12:40

A MCD acaba de lançar uma linha exclusiva de botas masculinas. Intitulada Supplies, a coleção apresenta quatro variedades de modelo: Chelsea, Chukka, Moc Toe e Beckman. Todos possuem ilhoses personalizados de latão – para que não enferrujem, detalhes feitos em queima, entressola EVA – possibilitando um formato anatômico na forma, além de palmilhas em PU gel forradas em couro.

Para dar ainda mais resistência ao produto, o solado Vibram das botas, contém substâncias em sua composição que melhoram a aderência em solos com condições adversas como terrenos secos, molhados, com neve ou rochosos, o que torna as peças perfeitas para a prática esportiva, industrial, militar e casual.

Com exceção do modelo Chelsea, os demais possuem cadarço liso e um par extra colorido. Cada bota possui no mínimo duas variações de cores, em tons neutros e terrosos, possibilitando seu uso em qualquer situação do dia. A opção fóssil bordô do modelo Moc Toe será vendida exclusivamente nas lojas da marca localizadas em São Paulo e Rio Grande do Sul. Todas as outras podem ser encontradas nas melhores surf shops do Brasil. Confira abaixo uma galeria com as peças.