Moda

Max Verstappen é homenageado com relógio

Tag Heuer desenvolve acessório dedicado ao jovem piloto de Fórmula 1

por César Rovel 5 Set 2016 08:44

A TAG Heuer apresentou em Amsterdam o “Max Verstappen Special Edition”, homenagem ao mais jovem vencedor da Fórmula 1 da história. Anteriormente, para celebrar o primeiro ano de parceria com a equipe Red Bull, a TAG Heuer havia apresentado, durante o Grande Prêmio de Mônaco de F1, dois relógios especiais chamados TAG Heuer Formula 1 Red Bull Racing Formula One Team com pulseira em aço ou nato azul.

Agora, a TAG Heuer apresenta um relógio para os pilotos, o “TAG Heuer Formula One Max Verstappen Youngest Grand Prix Winner Special Edition”. Ele traz um aro de alumínio azul com escala taquimétrica e um setor laranja no flange, de 0 a 18, e o “18” do 180 da escala em laranja para destacar a idade de Max quando ele venceu seu primeiro Grande Prêmio.

Outros destaques incluem a pulseira de couro laranja perfurada e “TAG Heuer Formula One Max Verstappen Youngest Grand Prix Winner Special Edition” gravado no fundo. O modelo estará disponível na Holanda, país natal de Max Verstappen, a partir de Novembro de 2016.

TAG Heuer Formula One Max Verstappen – Ficha técnica
Movimento
Ronda 5040D, cronógrafo a quartzo com data às 4 horas
Contadores de 1/10 segundo e horas do cronógrafo às 6, contador de minutos às 9 e pequenos segundos às 3

Caixa
43 mm de diâmetro, em aço polido e escovado
Aro fixo em aço e alumínio com escala taquimétrica
Vidro de safira, coroa de aço “Easy Grip” com protetor, botões em aço
Fundo rosqueado com o texto “Red Bull Racing”, resistente à água a 200 metros
Índices facetados e polidos aplicados à mão com marcadores luminescentes
Ponteiros de horas e minutos polidos com marcadores luminescentes

Pulseira
Couro laranja perfurado com fecho de aço

Preço
1.350 Euros

César Rovel

César Rovel fundou em 2006 o site Relógios & Relógios, dedicado exclusivamente à relojoaria. Anualmente faz a cobertura dos salões Baselworld e SIHH – Salão Internacional da Alta Relojoaria, na Suíça, e do SIAR, no México. É membro do Cartier Fine Watchmaking Club e do Montblanc 4810 Club.

Veja mais