Moda

Manchester United por Tag Heuer

Marca suíça prepara relógios para o time de futebol inglês

por César Rovel 13 Fev 2017 11:34

A TAG Heuer e o Manchester United apresentaram, no Estádio Old Trafford, os primeiros relógios em homenagem ao tradicional time de futebol.

Com a participação de Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios do Grupo LVMH, e Richard Arnold, diretor do Manchester United, o evento reuniu uma multidão de fãs que foram conferir em primeira mão a exclusiva coleção de relógios.

Para alegria dos fãs, o próprio capitão do time, Wayne Rooney, e os titulares Zlatan Ibrahimovic, David De Gea e Juan Mata, surpreenderam ao recebe-los na Megastore para apresentar os primeiros relógios com o emblema do Manchester United e colaborar na sua venda.

Os dois modelos em edição especial que exibem as cores do clube – preto e vermelho – são o Carrera Heuer-01 e o Formula 1 Chrono Quartz.

O TAG Heuer Carrera Heuer-01 Manchester United é um cronógrafo in-house com mostrador esqueleto. O modelo evidencia o vermelho vivo do Manchester United no emblema do time às 9, no logo TAG Heuer às 12, nos ponteiros de horas, minutos e segundos do cronógrafo e na pulseira em couro de crocodilo.

O TAG Heuer Formula 1 Manchester United Chrono Quartz também homenageia o universo do clube inglês, mas com um preço mais acessível. Com acabamento de alta qualidade e o logo do Manchester United no contador de um décimo de segundo às 6, é um relógio com excelente custo-benefício.

Os novos relógios Manchester United Special Edition da TAG Heuer serão vendidos na Boutique do Manchester United, no estádio Old Trafford, assim como em revendedores da TAG Heuer selecionados e nas lojas virtuais store.manutd.com e tagheuer.com.‎

César Rovel

César Rovel fundou em 2006 o site Relógios & Relógios, dedicado exclusivamente à relojoaria. Anualmente faz a cobertura dos salões Baselworld e SIHH – Salão Internacional da Alta Relojoaria, na Suíça, e do SIAR, no México. É membro do Cartier Fine Watchmaking Club e do Montblanc 4810 Club.

Veja mais