Moda

Jaquet Droz apresenta três edições limitadas

Grande Seconde Ceramic Clous De Paris tem versões em preto e branco

por César Rovel 29 Ago 2017 12:03

A Jaquet Droz apresenta Grande Seconde Ceramic Clous De Paris, em três séries limitadas de seu emblemático modelo. Trata-se de uma versão de cerâmica branca e duas versões em preto com acabamento “clous de Paris”, cada uma delas limitada a 28 exemplares.

O mostrador exibe a composição de submostradores formando o número 8, símbolo da Jaquet Droz, com um conjunto de numerais romanos e arábicos e ponteiros em ouro vermelho. A pulseira de tecido também evoca o motivo “clous de Paris”. O modelo Power Reserve tem a reserva de marcha de 68 horas indicada em um arco dourado.

Todos possuem caixa de cerâmica preta de 44 mm e abrigam movimentos automáticos com reserva de marcha de 68 horas.

Grande Seconde Ceramic Clous De Paris – Ficha técnica
Movimento
Calibre Jaquet Droz 2663A ou 4063D-S (Power Reserve), automático com duplo tambor, massa oscilante em metal pesado com tratamento PVD negro
30 rubis, frequência 28.800 aph, reserva de marcha de 68 horas

Caixa
Diâmetro 44 mm, em cerâmica preta ou branca
Número serial gravado no verso, estanque a 30 metros

Pulseira
Em tecido branco ou preto, feita à mão, fecho de aço PVD negro ou ouro vermelho 18K

Preço
15.050 Francos Suíços para o Grande Seconde Ceramic, preto ou branco, e 17,300 Francos Suíços para o Grande Seconde Power Reserve Black Ceramic

César Rovel

César Rovel fundou em 2006 o site Relógios & Relógios, dedicado exclusivamente à relojoaria. Anualmente faz a cobertura dos salões Baselworld e SIHH – Salão Internacional da Alta Relojoaria, na Suíça, e do SIAR, no México. É membro do Cartier Fine Watchmaking Club e do Montblanc 4810 Club.

Veja mais