Moda

HUGO lança campanha inspirada em David Lynch

Universo de “Twin Peaks” é o mote da coleção outono/inverno da marca

25 Jul 2017 12:49

Para a campanha Fall/Winter 2017, a marca HUGO preparou um circo como nenhum outro – inspirado por David Lynch em sua obra Crazy Clown Time, além de Twin Peaks e Wild at Heart. Clicado em um antigo recinto de feiras e rodeado pelo clima do interior da Califórnia, a campanha conta com um casting único de talentos da música, arte, moda e mídias sociais.

A cantora M.I.A. volta a trabalhar com a marca após performance exclusiva feita durante o primeiro desfile de HUGO em junho durante o Pitti Uomo. Ao lado da cantora, outros destaques da campanha como o ator Jamie Campbell Bower, o músico e modelo Jamie Bochert, o cult model e ator Tony Ward, as estrelas das mídias sociais Lisa e Lena, o artista e modelo Wilson Oryema, a modelo e designer Camilla Deterre, o modelo e skatista Olan Prenatt, e ainda os modelos Paul Hameline, Manami Kinoshita e Aida Blue.

Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Harley Weir, que fez a campanha anterior da marca. Reconhecido por seus retratos sinceros e intimistas, a estética de Harley é capturada perfeitamente por meio das personalidades do casting, unidos à vibração única da nova coleção.

A campanha ilustra as coleções Fall/Winter 2017 femininas e masculinas, criadas sob o mesmo tema. A coleção masculina apresenta aparência sartorial em roupas enraizadas nos outdoors americanos. Toques dos estilos dos lenhadores, caçadores e pescadores, além do jeans e estampas camufladas são retrabalhadas nos ternos característicos da marca, enquanto o vermelho arrojado de HUGO aparece como um design de cobertura global ou em detalhes nas lapelas.

A coleção feminina por sua vez, pega inspiração no álbum Crazy Clown Time de David Lynch, incorporando elementos do circo. Listras arrojadas, arcos de grandes dimensões e colares high-clown-chic são trazidos e traduzidos em costuras femininas, roupas esportivas e acessórios.

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