Moda

Hugo Boss divulga coleção ‘Digital Oasis – THE HUGO’

A campanha foi clicada pela fotógrafa Harley Weir e apresenta casting com jovens em ascensão

24 Jan 2017 10:54

Explorando a intersecção dos universos on e offline, a campanha primavera/verão Digital Oasis – THE HUGO foi clicada em um deserto na Califórnia. Foi convidado um casting com jovens brilhantes que estão em plena ascensão.
Eles foram fotografados em uma mistura de cenários naturais e artificiais – de uma paisagem árida, pontuada por torres desfocadas e fragmentos pixelados de luz, até os cliques em uma central com torres elétricas.

A campanha mostra retratos desses jovens talentos em ascensão dos mundos da arte, da música, do cinema e da moda. Cada um foi especialmente selecionado por sua originalidade e energia, como parte de uma geração cuja vidas estão inextricavelmente ligadas ao universo digital.

Participaram da campanha a cantora Soko, a dançarina Alexandra Marzella, a atriz Devon Aoki, a modelo Kiki Willems, a banda The Garden, o socialite Luka Sabbat e os modelos Anwar Hadid e Felix Gesnouin.

A coleção apresenta silhuetas clean, influenciadas pela precisão do digital, mas que, combinadas, trazem uma atitude relax. Impressões e estampas incluem grades ópticas em 3D, enquanto um corajoso motivo da flor do cacto é cortado, girado e posicionado em tecidos leves.

Inspirado pela luz desvanecente do deserto ao entardecer, a paleta de cores tem tons de light purple, chartreuse e sahara, criando o ready-to-wear e acessórios que se encaixam perfeitamente neste novo mundo HUGO.

A campanha foi clicada pela fotógrafa Harley Weir, conhecida por sua relação íntima com os fotografados, oferecendo um olhar mais profundo sobre as personalidades do elenco, bem como sua perspectiva única e muitas vezes muito incomum em digital.

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