Moda

Hautlence apresenta Vortex Gamma

Apenas oito peças do relógio serão produzidas

por César Rovel 6 Set 2017 11:43

#BornFromColors: A Hautlence apresenta Vortex Gamma, com um novo e exclusivo material que pode assumir qualquer cor desejada. Durante Baselworld 2017 pudemos conhecer em primeira mão o Vortex Gamma, um colorido modelo que agora está sendo oficialmente lançado. O Vortex Gamma permite uma experiência de personalização sem precedentes, com um palco verdadeiramente customizado para o fantástico movimento in-house HL2.0.

Desde seu surgimento, em 2004, a Hautlence tem trazido inovação à relojoaria com novas formas de indicação do tempo, e agora introduz um material composto usado nas indústrias automotiva e aeroespacial.

Dotado de partículas nano-tubos de cerâmica, o HLLightColor tem propriedades semelhantes às de metais convencionais da indústria relojoeira, mas quatro vezes mais leve que o titânio. Ele é usinado com a mesma precisão e dentro das mesmas tolerâncias, permitindo operações de acabamento extremamente complexas, como as da caixa do Vortex Gamma, com suas superfícies alternando escovado, polido e jateado.

Além destas características técnicas, o HLLightColor tem a cor incorporada, não sendo simplesmente pintado, e permite à Hautlence “brincar” com toda a paleta Pantone; assim, os clientes poderão solicitar modelos personalizados. A caixa do Vortex Gamma, composta de seis painéis de safira, foi inspirada na estética do filme Tron, dirigido por Steven Lisberger em 1982, e permite uma visão total do calibre HL2.0.

Edição limitada de apenas 8 exemplares, o Vortex Gamma é vendido a um preço de 170.000 Francos Suíços (Incluído o IVA Suíço). Para mais informações sobre o Hautlence Vortex, recomendamos a leitura do artigo abaixo:

César Rovel

César Rovel fundou em 2006 o site Relógios & Relógios, dedicado exclusivamente à relojoaria. Anualmente faz a cobertura dos salões Baselworld e SIHH – Salão Internacional da Alta Relojoaria, na Suíça, e do SIAR, no México. É membro do Cartier Fine Watchmaking Club e do Montblanc 4810 Club.