Moda

Hangar 33 tem coleção de estilista da Cotton Project

Rafael Varandas fala da pop up da Hangar 33 em sua loja paulistana

por Artur Tavares 20 Jun 2017 12:07

Desde o início de junho, a Hangar 33 está com uma pop up store dentro da Cotton Project, loja do estilista paulistano Rafael Varandas. O próprio Varandas aproveitou a ocasião para criar uma coleção especial para seus amigos, chamada I Am Here. Conversamos com ele sobre a parceria: “Eu já fazia trabalhos de consultoria em produto e imagem para outras marcas. Trabalhei em uma campanha de inverno da Hangar 33 em 2015 e a partir daí comecei a dirigir todas as campanhas da marca até que chegou um momento em que fazia mais sentido termos uma relação mais sólida.”, explica Varandas.

A coleção I Am Here, que fica no pop up da Cotton Project até o próximo dia 8 de julho, será encontrada depois no e-commerce da marca. Assim como as peças da Cotton Project, ela tem toques minimalistas, mas não apenas isso: “Desenhei a coleção I Am Here com o intuito de aproximar o universo da aviação e a cena cultural jovem. A ideia da coleção foi trazer elementos utilitários do vestuário de aviação (a cor laranja da sinalização, por exemplo) e explorá-los de forma estética (uma vez que eles não têm mais função para uma roupa de streetwear).” Varandas ainda destaca suas peças favoritas: “As jaquetas de influência de aviação, como as bombers, são sempre o destaque da marca pela conexão com o tema. Em particular, a jaqueta reversível com a sinalização “I AM HERE” é a peça tema da coleção pelo seu nome e conceito.”

A Cotton Project fica na Rua da Consolação, 3453, em São Paulo.

Artur Tavares

Sob o signo de câncer, nasceu de oito meses. Desde este infortúnio, mostrou-se impaciente. Soube aproveitar esta peculiaridade e transformá-la em curiosidade. Odeia rejeitar convites para restaurantes, está sempre com um livro e adora passar os finais de semana em meio à natureza, com suas companhias favoritas e o melhor da música eletrônica.

Veja mais