Moda

Fendi lança seu primeiro Selleria masculino

Modelo sai em preto e tem opção de troca de pulseira

por César Rovel 6 Out 2016 10:01

A Fendi Timepieces apresentou em Baselworld seu primeiro modelo Selleria masculino, com caixa em aço enegrecido e movimento automático.

O modelo possui um mecanismo que possibilita a troca de pulseiras com grande facilidade. Ele vem acompanhado de três pulseiras, uma no couro preto Fendi Cuoio Romano com laterais amarelas, outra em couro de aligátor e a terceira em pelica preta com laterais e costuras azuis.

A caixa em aço enegrecido tem 42 mm de diâmetro e um fundo em safira transparente, permitindo assim a visão do movimento automático Suíço.

Sobre a Fendi Timepieces
Fendi, uma luxuosa casa Italiana fundada em 1925, lançou seus primeiros relógios de luxo em 1988. Desde então, tem lançado modelos femininos e masculinos que combinam o design Italiano à tradição relojoeira da Suíça, onde todos os relógios da marca são produzidos.

Fendi Selleria – Ficha técnica
Caixa
42 mm, em aço negro
Fundo em safira com abertura para troca rápida de pulseira
Estanque a 10 atm (100 metros)

Pulseira
Couro preto Fendi Cuoio Romano com laterais amarelas, couro de aligátor e pelica preta com laterais e costuras azuis

Movimento
Automático Suíço com indicação de horas, minutos, segundos e data, 38 horas de reserva de marcha

César Rovel

César Rovel fundou em 2006 o site Relógios & Relógios, dedicado exclusivamente à relojoaria. Anualmente faz a cobertura dos salões Baselworld e SIHH – Salão Internacional da Alta Relojoaria, na Suíça, e do SIAR, no México. É membro do Cartier Fine Watchmaking Club e do Montblanc 4810 Club.

Veja mais