Moda

Espaço Quadrado tem nova linha de camisetas

Duas novas linhas foram pensadas pelo artista plástico Carlos Bertuol

11 Ago 2017 00:41

Avançando na intersecção dos trabalhos de arte e moda, a nova linha t-shirts da Espaço Quadrado tem como ponta de lança as estampas minimalistas de formato quadrado. Brincando com a marca e o próprio conceito do espaço, o artista plástico Carlos Bertuol criou prints para camisetas em dois shapes: a linha slim, com modelagens mais secas e a T-shirt/dress, mais longas e longe do corpo, em tamanhos únicos.

São peças de produção limitada que, além de vestirem muito bem o homem também são queridas pelas garotas, cada vez mais ligadas em mixar opções sem gênero ao seu guarda-roupa. A cartela de cores segue a pauta e se mantém em preto, branco e cinza.

Para a campanha da nova linha Carlos Bertuol convocou não modelos, representantes de várias identidades de gênero e raças para reforçar a ideia que todos cabem no quadrado do Espaço Quadrado, fotografados por Zarella Neto. Estão na campanha os/as modelos Renata Bastos, Neiva Barone, Du Massariol, Ilunga M Malanda, Renan Quevedo, Leon Ruy e Caique Previato, em locações no centro da cidade de São Paulo, que também funciona como um personagem. A beleza é de Emerson Murad, sob o styling do sócio do espaço e estilista Mareu Nitchke.

As fotos se transformaram também na exposição Diferentes Quadrados, que permanece durante o mês de agosto, e ganham divertidas versões impressas em papel jornal que podem ser coladas por aí.