Moda

Eau de Cologne de Mercedes chega ao Brasil

Novo perfume foi desenvolvido por Olivier Cresp, e tem foco no verão

6 Out 2017 14:00

A Mercedes-Benz Parfums lança no Brasil a primeira versão de uma eau de cologne, ampliando o portfólio de suas já consagradas fragrâncias. O mestre perfumista Olivier Cresp, responsável por todas as criações da marca, desenvolveu uma versão moderna desta composição. O resultado é uma colônia simples, luxuosa e exclusiva, para uso em todos os dias e momentos do homem moderno.

O experiente perfumista revelou um excelente clássico atemporal, inspirado no sopro suave de energia pacífica e em uma onda de elegância sofisticada, visando um homem que aprecia a simplicidade exclusiva. Com desing simples e sofisticado, o frasco da fragrância remete uma linha do horizonte em uma manhã sem nuvens.

As notas de entradas da fragrância são marcadas por um trio de cítricos harmoniosos e refrescantes. Toques de toranja, mandarim e laranja brasileira são despertados pelas notas de pimenta rosa. No seu coração, um acorde estimulante de gengibre é suavizado com uma dose vital de energia pacífica pela delicadeza da verbena. Suas notas de fundo deixam um rastro prolongado devido ao mix de madeiras loiras, vetiver e almíscar.

Veja mais