Moda

Breitling lança edição limitada

Navitimer 01 Limited tem caixa de 46mm e mostrador em preto

por César Rovel 8 Dez 2016 09:27

O Navitimer 01 Limited Edition, com sua caixa em aço de 46 mm e um mostrador preto e marrom, é a nova versão de um grande clássico da Breitling.

Eficiente e elegante, ele é a reinterpretação de um relógio muito apreciado pelos amantes da aeronáutica, desde 1952. Esta série limitada de 1000 peças em aço distingue-se pelo exclusivo mostrador preto, dotado de contadores esculpidos e de um relevo na cor marrom.

Ele é realçado por ponteiros e logotipo dourados, assim como por um ponteiro de segundos do cronógrafo vermelho. A legibilidade das diversas indicações é reforçada pelo sofisticado processo “épargne” usado na produção do mostrador, sobre um fundo em prata maciça.

A nova versão mantém a famosa régua de cálculo circular da aviação e abriga o calibre de manufatura Breitling 01, cronômetro certificado pelo COSC. O movimento de cronógrafo automático é visível através do fundo em safira transparente.

O novo Navitimer 01 Limited Edition está disponível com uma pulseira em aço, couro de crocodilo ou bovino, ou ainda uma pulseira em borracha Navitimer, dotada do perfil de um pneu de avião.

Breitling Navitimer 01 Limited Edition – Ficha técnica
Movimento
Calibre de manufatura Breitling 01, automático, cronômetro certificado pelo COSC
Frequência 28.800 aph, 47 rubis
Reserva de marcha superior a 70 horas
Cronógrafo de 1/4 de segundo, contadores de 30 minutos e 12 horas, data

Caixa
Diâmetro 46 mm, em aço, estanque até 3 atm
Aro giratório com régua de cálculo circular
Vidro de safira convexo, antirreflexo de dupla face
Fundo em safira transparente
Mostrador preto “Panamerican”

Pulseira
Couro bovino, de crocodilo, borracha ou aço Navitimer

César Rovel

César Rovel fundou em 2006 o site Relógios & Relógios, dedicado exclusivamente à relojoaria. Anualmente faz a cobertura dos salões Baselworld e SIHH – Salão Internacional da Alta Relojoaria, na Suíça, e do SIAR, no México. É membro do Cartier Fine Watchmaking Club e do Montblanc 4810 Club.

Veja mais