Moda

Breitling apresenta novo relógio Colt

Nova peça é feita em fibra de carbono e é resistente a grandes profundidades

por César Rovel 23 Ago 2016 13:48

A Breitling apresenta o Colt Chronograph Automatic Blacksteel, com caixa em aço enegrecido. Sua robusta caixa em aço acetinado, com 44 mm de diâmetro e resistente à água até 200 m, distingue-se pelo revestimento preto, de alta resistência, à base de carbono. O mostrador “Volcano Black” possui um delicado relevo circular.

A legibilidade é reforçada por ponteiros e grandes índices com revestimento luminescente, e por um ponteiro de segundos do cronógrafo com ponta vermelha. O modelo destaca-se igualmente pelos quatro grampos – marca registrada da Breitling, para uma excelente manipulação do aro giratório e proteção do vidro de safira com antirreflexo de dupla face.

O movimento de cronógrafo automático é cronômetro certificado pelo COSC. A pulseira é de borracha Ocean Racer ou Diver Pro ou ainda de tecido Military.

Breitling Colt Chronograph Automatic Blacksteel – Ficha técnica
Movimento
Calibre Breitling 13, cronômetro certificado pelo COSC, automático com frequência de 28.800 aph, 25 rubis
Cronógrafo de 1/4 de segundo, contador de 30 minutos e 12 horas, calendário

Caixa
Aço preto, resistente à água até 200 m, coroa rosqueada, aro giratório unidirecional com clique
Vidro de safira, antirreflexo de dupla face
Diâmetro 44 mm, mostrador preto Volcano

Pulseira
Borracha Ocean Racer ou Diver Pro ou de tecido Military

César Rovel

César Rovel fundou em 2006 o site Relógios & Relógios, dedicado exclusivamente à relojoaria. Anualmente faz a cobertura dos salões Baselworld e SIHH – Salão Internacional da Alta Relojoaria, na Suíça, e do SIAR, no México. É membro do Cartier Fine Watchmaking Club e do Montblanc 4810 Club.

Veja mais