Moda

Baume & Mercier lança movimento in-house

Novo Baumatic foi desenvolvido em parceria com o grupo Richemond

24 Jan 2018 15:26

Para a Baume & Mercier, 2018 será um ano de surpresas e audácia. Como sempre, o objetivo da marca é oferecer relógios para apreciadores, que são cada vez mais ambiciosos e buscam maior desempenho, com uma posição que reflete com precisão o mercado e cumpre suas necessidades. Na 28ª SIHH, essa história evoluiu ainda mais com a apresentação do seu primeiro calibre interno, desenvolvido com o suporte e experiência do grupo Richemont. O cliente foi colocado no centro de toda a tomada de decisão para garantir os melhores resultados possíveis.

Fiel à sua herança de sempre produzir relógios da mais alta qualidade, a Baume & Mercier decidiu enfrentar o desafio de desenvolver o seu próprio movimento, que possui qualidades raras, sendo particularmente acessível. Nomeado o Baumatic, ele atende todas as necessidades do cotidiano. A marca está muito empolgada em apresentar esse novo calibre que vem acompanhado de mais uma super inovação: A Baume & Mercier é a primeira marca do grupo Richemont a utilizar silicone nos componentes do movimento e, ao mesmo tempo, agregando 4 benefícios a esta tecnologia:

• Antimagnetismo – O movimento do Baumatic é resistente a 1500 gauss (ou seja, não é afetado por uso de magnéticos no dia a dia).
• Precisão – Ele tem a tecnologia de Twinspir, que garante uma maior precisão ao relógio em todas as posições com apenas uma a variação de -4/+6 segundos/dia (relógios automáticos em geral atrasam 30 segundos por dia).
• Autonomia – Com a tecnologia de powerscape. O uso do silicone aumenta a reserva de marcha 30%, ou seja, o novo Clifton Baumatic proporciona 5 dias de reserva de marcha (relógios automáticos em geral tem reserva de marcha de 2 dias).
• Durabilidade – Toda esta inovação agrega ao Baumatic mais tempo de duração do relógio com 5 a 10 anos até o primeiro serviço pós-venda (relógios em geral proporcionam 2 anos).

Veja mais