Lifestyle

Simple Organic começa a ser vendida em São Paulo

Marca de cosméticos naturais chega a spas e concept stores

14 Jun 2017 12:34

A Simple Organic, marca de cosméticos orgânicos e naturais, amplia sua rede de distribuição para integrar as operações on-line iniciando vendas em pontos físicos de São Paulo neste mês de junho.

O e-commerce www.simpleorganic.com.br era o principal canal da Simple Organic para a comercialização de todo o seu portfólio. No entanto, em maio, a marca ganhou seu primeiro espaço físico dentro do Grande Hotel Ronaldo Fraga, fruto de uma parceria com o estilista mineiro. A partir de junho, tanto a linha de maquiagem orgânica certificada pela Ecocert, quanto a linha natural Wellness com formulação 100% natural à base de frutos, folhas, sementes e minerais das florestas brasileiras e que se transformaram em ingredientes ativos de cosméticos faciais e corporais poderão ser encontradas em três endereços específicos na capital paulista.

Um deles é o Solli – empório dedicado a produtos orgânicos na cidade de Pinheiros, que elegeu a Simple Organic como a primeira marca de maquiagem orgânica e natural para compor as gôndolas da casa. Na mesma região, a concept store Karin Matheus passará a disponibilizar aos clientes o portfólio da marca.

Por fim, o spa do Hotel Renaissance, situado no bairro Cerqueira César e de fácil acesso à avenida Paulista e à rua Oscar Freire, é outro ponto físico que oferecerá toda a linha de hidratantes e blends faciais e corporais 100% natural.

Veja mais