Lifestyle

Montblanc comemora 20 anos em São Paulo

Butique da marca na Oscar Freire foi aberta antes mesmo da loja estar em Nova York

por César Rovel 13 Out 2016 09:58

Primeira aposta da Montblanc nas Américas, a Boutique Oscar Freire chegou ao Brasil antes mesmo da inauguração da Boutique da marca em Nova Iorque.

Instalada em um dos metros quadrados mais valorizados do país, na esquina das ruas Oscar Freire e Haddock Lobo, em São Paulo, sua fachada é uma reprodução do portal da fábrica Montblanc de Hamburgo, até hoje um dos símbolos da marca.

Sucesso imediato, a Boutique Montblanc Oscar Freire levou a marca a ampliar sua presença no país – hoje, 20 anos depois, a Montblanc possui no Brasil 14 boutiques próprias em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Mas a Boutique Oscar Freire não é um símbolo apenas para a Montblanc – sua localização privilegiada é também uma das âncoras do poderoso quadrilátero do luxo em uma das mais nobres regiões paulistanas, os Jardins, que durante os anos 90 e 2000 recebeu inúmeras marcas internacionais, consolidando o mercado de luxo brasileiro.

Para celebrar a data, a Montblanc recebe os paulistanos e admiradores da marca no próximo sábado, 15 de outubro, para um brinde especial das 11 às 17 horas.

César Rovel

César Rovel fundou em 2006 o site Relógios & Relógios, dedicado exclusivamente à relojoaria. Anualmente faz a cobertura dos salões Baselworld e SIHH – Salão Internacional da Alta Relojoaria, na Suíça, e do SIAR, no México. É membro do Cartier Fine Watchmaking Club e do Montblanc 4810 Club.

Veja mais