Lifestyle

Hoegaarden abre pop-up em São Paulo

The Garden is Open reúne gastronomia, música, botânica, loja de flores e festas

5 Out 2017 12:24

A marca de cervejas Hoegaarden inaugura uma pop-up store para celebrar a primavera. Aberta até o próximo dia 15, o The Garden is Open by Hoegaarden reúne gastronomia, música, botânica, loja de flores e arranjos e algumas das festas da cena paulistana para celebrar a primavera.

A cozinha é assinada pelo chef Raphael Despirite, que criou um menu de amouse bouches vegetarianos, pequenas porções elaboradas com ingredientes da primavera, com a proposta de harmonizar com Hoegaarden. Durante os horários de happy hour, ao comprar uma garrafa de Hoegaarden (R$10), o visitante poderá escolher sem custo algumas das receitas. No almoço de quarta à sexta-feira, das 12h às 15h, há opção de menu completo com entrada, prato principal e sobremesa por R$ 25. 

Além disso, a Hoegaarden e a marca de moda independente VOA lançam uma coleção colaborativa de roupas. As peças, que seguem padronagem no gender, serão vendidas no site da VOA, site do Emporio.com e também na sua loja na Vila Madalena, além do recém-inaugurado The Garden is Open by Hoegaarden.

Apostando na simplicidade, conforto e respeito à natureza, os tecidos utilizados misturam algodão natural e fibras de garrafa PET, estampados com tintas certificadas à base d´água, o que reflete a preocupação da VOA e da Hoegaarden com o meio ambiente.

A linha é composta por modelos de camisetas e camisas em modelagem unissex além de acessórios como bolsa com alça de couro vegetal, toalhas e bonés.