Lifestyle

Dr. Alberto Cordeiro apoia Fundação Amor Horizontal

Diretor da Hōraios Estética doa parte da renda de tratamento para instituição não-governamental

3 Ago 2017 11:12

Dr. Alberto Cordeiro, dermatologista à frente da Hōraios Estética, centro de beleza, saúde e bem-estar localizada na Vila Nova Conceição, em São Paulo, é o mais novo apoiador da Fundação Amor Horizontal. Fundada por Carol Celico, a plataforma de e-donation que visa facilitar o processo de doação a instituições com necessidades emergenciais receberá 20% do valor do novo protocolo corporal Kallisteia focado no tratamento de gordura localizada, celulite e flacidez nos meses de agosto e setembro.

Não é a primeira vez que Dr. Alberto Cordeiro apoia ações de responsabilidade social. O médico é membro da Love Together Brasil, fundada por Geralda Sarraf, cujo objetivo é a ajudar crianças nordestinas levando poços artesianos para locais onde falta água, além de conceitos básicos de higiene médica e dentária, além de participar ativamente da Fundação Alcides e Rosaura Diniz (ARD), que se dedica a pesquisas relacionadas à cura do câncer.

Constituída oficialmente em fevereiro de 2013, a Fundação Amor Horizontalfundada pela empresária Caroline Celico tem como principal projeto uma plataforma online de doações que reúne três frentes: instituições idôneas, doadores e empresas parceiras, que fornecem produtos com descontos especiais, permitindo que qualquer pessoa – de qualquer parte do mundo – contribua para a sustentabilidade de projetos sociais que fazem a diferença na vida de centenas de crianças em situação de vulnerabilidade.